07h : 39min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Zeca e Ricardo Oliveira não treinam e serão desfalques no domingo

O camisa 37 tem inflamação na panturrilha e Oliveira se recupera de dores no tornozelo. A tendência é que Copete e Kayke iniciem a partida entre os titulares

Comentar
Compartilhar
09 JUN 2017Por Alyson Gonçalo17h39
Zeca e Ricardo Oliveira não participaram de treino nesta sexta-feiraFoto: Divulgação/Santos FC

O lateral-esquerdo Zeca e o centroavante Ricardo Oliveira não participaram de treino coletivo, nesta sexta-feira (09), no CT Rei Pelé, e serão desfalques do Santos para o confronto diante do Atlético Paranaense, no domingo (11), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Ausência nos últimos cinco jogos, o camisa 37 ainda se recupera de uma inflamação na panturrilha esquerda e não tem condições de jogo. Já o artilheiro alvinegro sente dores no tornozelo esquerdo e só realizou sessões de fisioterapia nos últimos dias. Ele é desfalque desde a derrota para o Cruzeiro.

Havia a possibilidade deles participarem da atividade desta sexta. Eles, porém, foram submetidos a exames, e os médicos do clube decidiram poupá-los neste final de semana. A tendência é que a dupla volte a ser opção para o clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 14, na Vila Belmiro.

O técnico interino Elano estuda algumas possibilidades para escalar a equipe. Na lateral, a tendência é que Copete volte a ser improvisado. Matheus Ribeiro e Jean Mota não agradaram na vitória sobre o Botafogo. No ataque, Kayke é o grande favorito à vaga, mas Rodrigão também briga por fora.

Voltando

Outra novidade é o retorno do atacante Bruno Henrique. Ele cumpriu suspensão automática na última quarta e assumirá o lugar ocupado por Arthur Gomes no duelo do Pacaembu.

Sendo assim, a tendência é que o Peixe seja formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Copete; Renato, Thiago Maia e Vecchio; Bruno Henrique, Vitor Bueno e Kayke.

Colunas

Contraponto