X

Esportes

Vitor Bueno sente lesão em treino e pode não atuar contra o Inter

O meia, que voltou a atuar contra o Grêmio, no último domingo, voltou a sofrer com problemas musculares e teve que abandonar treino nesta segunda-feira

Publicado em 17/10/2016 às 19:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vitor Bueno pode ser novamente desfalque no Santos / Divulgação/Santos FC

O meia Vitor Bueno pode ser novamente desfalque no Santos. Após ser ausência em cinco partidas devido lesão muscular na coxa esquerda, o atleta voltou a ser opção no time e jogou cerca de 15 minutos no último domingo, contra o Grêmio. Nesta segunda-feira, porém, ele voltou a sentir dores no local e precisou sair mais cedo de atividade realizada no CT Rei Pelé.

Treinando com bola desde o início da última semana, o camisa 19 retornou aos gramados antes do previsto pelo Departamento Médico do clube. A ideia inicial era que ele fosse opção para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Ele será reavaliado nesta terça-feira para saber se tem condições de jogo.

O novo incômodo de Vitor trouxe dor de cabeça ao técnico Dorival Júnior para a escalação da equipe titular. Isso porque o Alvinegro já não pode contar com o meia Jean Mota, substituto natural na armação das jogadas. Por já ter atuado pelo Fortaleza na competição nacional, o jogador não pôde ser inscrito pelo Santos e é desfalque certo contra o time colorado.

Sendo assim, caso seja confirmada as duas baixas na equipe, Dorival deve optar pela entrada do meia Emiliano Vechhio entre os titulares. O argentino não tem sido aproveitado nos últimos jogos, mas tem moral com o treinador. As outras opções seriam o volante/meia Léo Cittadini, além do atacante Paulinho, que atuou por alguns minutos no último final de semana.

Vale lembrar ainda que, conforme noticiado anteriormente, o Santos pode atuar com um time misto neste meio de semana. Alguns jogadores do elenco acusaram desgaste físico e serão avaliados. A principal preocupação é o lateral-direito Victor Ferraz, que atuou em 54 jogos nesta temporada, e tem incômodo muscular. Ele pode ser substituído por Daniel Guedes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter