X

Esportes

Vitor Bueno se candidata a ser o 'camisa 10' que o Santos procura

O camisa 7 revelou que acompanha o noticiário sobre a busca da diretoria por um meia de criação

Folhapress

Publicado em 15/02/2018 às 21:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vitor Bueno voltou aos gramados na vitória do Santos contra o São Caetano por 2 a 0 / Divulgação/Santos FC

O meia Vitor Bueno se mostrou incomodado com o fato de o Santos procurar um meia para substituir Lucas Lima, que deixou o clube na virada do ano para jogar no Palmeiras. O camisa 7 revelou que acompanha o noticiário sobre a busca da diretoria por um meia de criação, mas avisa aos dirigentes que a solução "pode estar dentro" do clube.

"A gente fica até meio assim toda vez que abre os sites e jornais e lê a procura de um 10. Talvez a solução esteja aqui dentro, por tudo que fizemos e trabalhamos ao longo desse tempo. Números são muito bons. Minha posição de origem sempre foi a de meia. Me readaptei pelo lado por causa do Lucas Lima. Sem ele, a solução pode estar aqui dentro, e não lá fora. Não só eu, como Vecchio, Jean Mota Santos está bem servido de meia e quem jogar dará conta do recado", afirmou Vitor Bueno.

Vitor Bueno alega que se destacou atuando aberto pelo lado direito, função que passou a exercer por opção do técnico Dorival Júnior, hoje no São Paulo. No entanto, o camisa 7 lembra que sua posição de origem é a meia, atuando centralizado.

"Me nota! (risos). Essa função que eu já fiz e posso fazer, se o professor precisar de mim aberto, faço aberto, no meio? faço no meio. Estou pronto para assumir essa função", disse.

"Conversamos amigavelmente. Falei que me encaixaria muito bem pelo meio ou pela beirada, que foi quando me destaquei pela beirada, com o Dorival. E se quiser contar comigo pelo meio, pode contar comigo", completou.

O Santos busca um meia no mercado. A diretoria santista arrasta por mais de um mês a negociação com o argentino Lucas Zelarayán, do Tigres, do México. O clube paulista chegou a acertar salários com o atleta e o valor do empréstimo com o clube mexicano, mas o negócio não foi concretizado pois o Tigres exigiu que o atleta renove contrato por mais uma temporada.

Isso porque Zelarayán voltaria ao clube já no fim de seu contrato, que termina em junho de 2019. A diretoria santista ainda acredita que o negócio possa ser concretizado, mas já abriu conversas com outras opções no mercado da bola.

Vitor Bueno voltou aos gramados na vitória do Santos contra o São Caetano por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Ele não atuava há sete meses por conta de uma cirurgia ligamentar no joelho direito. O camisa 7 entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo na vaga de Vecchio e teve duas boas chances de fazer o seu gol, mas parou no goleiro Helton Leite.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter