X

Esportes

Vitor Bueno não treina e reforça possibilidade de ausência no sábado

O jogador, que se recupera de lesão na coxa direita, não participou de treino fechado, no CT Rei Pelé, e dificilmente estará à disposição contra o Palmeiras

Publicado em 27/10/2016 às 19:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O meia Vitor Bueno está cada vez mais distante do clássico entre Santos e Palmeiras / Divulgação/Santos FC

O meia Vitor Bueno está cada vez mais distante do clássico entre Santos e Palmeiras, no próximo sábado (28), na Vila Belmiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda com dores na coxa direita, o jogador não trabalhou com bola nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e dificilmente terá condições de jogo contra o time alviverde.

O camisa 18 fez apenas trabalhos físicos na piscina e na academia. A sua presença, porém, ainda não está descartada pela Comissão Técnica. O técnico Dorival Júnior terá uma conversa final com os médicos do clube, e dependendo da resposta, conta com a presença do jogador para o treino desta sexta-feira, que novamente será fechado aos jornalistas.

Caso não tenha condições de jogo e novamente não participe de atividade com o restante dos titulares, Bueno deve ser novamente substituído pelo meia Jean Mota. O jogador foi a opção entre os 11 iniciais na vitória do Peixe, sobre o Chapecoense, na Arena Condá, no último final de semana, e participou do gol marcado pelo meio Lucas Lima no início da partida.

Por conta dos problemas musculares, Vitor foi ausência em sete das últimas oito partidas do Santos. Ele sentiu a lesão na derrota para o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 25 de setembro. Após um período de recuperação, voltou a atuar no empate para o Grêmio, no dia 16 de outubro, mas sentiu lesão e, desde então, tenta se recuperar para voltar aos gramados.

Nesta temporada, Bueno atuou em 44 oportunidades, tendo marcado 13 gols. Ele é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com 10 gols marcados.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter