13h : 51min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Vitor Bueno admite cansaço, mas se coloca à disposição contra o Coxa

Após maratona de jogos, o atacante pode ser preservado no duelo deste sábado, na Vila Belmiro. O técnico Dorival Júnior faz mistério sobre o time titular

Comentar
Compartilhar
19 MAI 2017Por Alyson Gonçalo17h12
Vitor Bueno admite cansaço, mas se coloca à disposição contra o CoxaFoto: Ivan Storti/SFC

Mesmo desgastado após sequência de três partidas em apenas sete dias, o atacante Vitor Bueno se colocou à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo do Santos ante o Coritiba, neste sábado (20), no estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador, porém, colocou o jogo contra o Sporting Cristal, na próxima terça-feira, como o grande objetivo da equipe. Uma vitória contra o time peruano, na Vila Belmiro, confirmará a equipe como líder do grupo 2 da Libertadores da América, garantindo assim uma vantagem nas oitavas de final.

"Eu estou cansado ainda, tivemos sequência de viagens desgastantes, mas de um dia para outro muda muita coisa. Se precisar de mim, jogo. Mas não devemos ficar pagando de herói. Jogo de terça é o principal objetivo, mas precisamos ganhar do Coritiba porque perdemos para o Fluminense. Qualquer time que for a campo vai fazer de tudo para sair vitorioso”, disse Bueno.

O técnico Dorival Júnior comandou treino tático na tarde desta sexta-feira (19), no CT Rei Pelé, mas fechou o trabalho à imprensa e deve carregar consigo o mistério sobre a definição do time titular. A tendência, porém, é que ao menos cinco titulares sejam poupados contra o Coritiba.

Com os retornos de David Braz e Zeca, recuperados de lesão, e com o volante Thiago Maia à disposição após ser ausência no empate com o The Strongest, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Cleber Reis, David Braz e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Rafael Longuine; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

Colunas

Contraponto