X

Esportes

Victor Ferraz pede atenção com “ex-parça” e joga favoritismo para o rival

Lateral mostrou preocupação com Marquinhos Gabriel, que atuou no Peixe em 2015, para o duelo contra o Corinthians, nesta quarta, em Itaquera

Publicado em 30/05/2016 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Victor Ferraz pede atenção com “ex-parça” e joga favoritismo para o rival / Ivan Storti

Após derrota para o Internacional, no último domingo, na Vila Belmiro, o Santos retornou aos treinos nesta segunda-feira já de olho para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Brasileirão. O lateral direito Victor Ferraz mostrou preocupação com o meia Marquinhos Gabriel, que estava no Peixe em 2015.

Na última rodada, o ex-santista marcou um dos gols da vitória do Corinthians de 2 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, e vem sendo um dos principais nomes do rival. No ano passado, ele foi destaque no segundo semestre do Peixe, mas não acertou renovação e acabou se transferindo para a equipe do Parque São Jorge.

“O Marquinhos (Gabriel) é um jogador acima da média. Ele nos ajudou bastante no ano passado. Conhece a forma como a gente marca, mas também conhecemos ele. Vamos nos preparar pra dobrar a marcação, por que ele tem recurso para o drible. Precisamos ter atenção com esse jogador”, afirmou Ferraz.

Preocupado com o desempenho do Alvinegro no início do Brasileirão – equipe é a 12º colocada, com quatro pontos  – , o camisa 4 fez questão de jogar a responsabilidade da vitória para o lado do Timão. De acordo com o mesmo, a equipe do técnico Tite é a grande favorita para a partida por ter maior entrosamento e vir embalada após duas vitórias.

“Perdemos em casa e a pressão vai vir. Vai ser um jogo difícil. Eles (Corinthians) são os favoritos. Eles são acostumados a passar o favoritismo para o lado contrário. Dessa vez o favoritismo é deles, mas costumamos jogar bem contra eles” completou.

 Assim como os demais titulares, Victor não realizou trabalho no gramado nesta segunda e só deve fazer um treino leve amanhã, à véspera do confronto em Itaquera. O treinamento será realizado pela manhã, com portões fechados à imprensa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter