Banner Codevida

Vanderlei volta a treinar no gramado, mas ainda é dúvida no Santos

O camisa 1 queixou-se de dores na região do glúteo e passará por novas avaliações médica. Se ele não estiver à disposição, João Paulo será novamente o titular na quarta

Comentar
Compartilhar
17 JUL 2017Por Diário do Litoral17h05
Vanderlei queixou-se de dores e mostrou não estar 100% recuperadoFoto: Divulgação/Santos FC

Após desfalcar o Santos no empate com o Vasco, no último domingo (16), por conta de hematoma na região dos glúteos, o goleiro Vanderlei voltou a trabalhar com bola no gramado, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Ele, porém, não tem presença confirmada para duelo contra a Chapecoense, na quarta-feira (19), na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Durante a atividade, o camisa 1 queixou-se de dores no local e mostrou não estar 100% recuperado do problema. Ele passará por novas avaliações médicas no clube e caso não tenha condições de jogo será novamente substituído pelo terceiro goleiro João Paulo, que teve boa atuação no confronto diante dos cariocas no último final de semana.

Reserva imediato na meta santista, o goleiro Vladimir segue em tratamento de um entorse no joelho esquerdo e não terá condições de jogo. Ele sofreu a lesão na última quinta-feira, durante treino no gramado. O Departamento Médico do clube disse que o problema não exigirá uma intervenção cirúrgica, mas ele deve ser ausência por cerca de um mês.

Colunas

Contraponto