Pref 13 e 14

Uefa sugere Neymar como futuro melhor do mundo após vitória épica

O jogador se mostrou muito contente em entrevista após o duelo e acredita ter feito história com a camisa blaugrana

Comentar
Compartilhar
09 MAR 2017Por Gazeta Press18h30
O brasileiro jogou tanto, foi tão decisivo, que a Uefa já cogita o jogador como o próximo melhor do mundoFoto: Manu Fernandez/Associated Press/Estadão Conteúdo

Neymar foi aclamado pela crítica após sua atuação estonteante na goleada por 6 a 1 do Barcelona sobre o PSG, resultado que garantiu a classificação improvável do time espanhol às quartas de final da Liga dos Campeões. O brasileiro jogou tanto, foi tão decisivo, que a Uefa já cogita o jogador como o próximo melhor do mundo.

Logo após o confronto épico no Camp Nou, o perfil da Uefa Champions League nas redes sociais fez questão de exaltar o futebol exibido por Neymar com uma foto dele acompanhada da legenda “Que noite para este homem. Futuro número um do mundo? ”.

O próprio Neymar crê que o confronto contra o Paris Saint-Germain foi o melhor jogo de sua vida. O jogador se mostrou muito contente em entrevista após o duelo e acredita ter feito história com a camisa blaugrana.

“Sabíamos que uma equipe como o Barcelona pode fazer de tudo. Nós acreditamos em nossa equipe e nossos jogadores. Esta foi a melhor partida que já joguei em toda a minha vida, por conta dos gols, a força dos dois times que se enfrentaram. Estou em um momento muito bom, muito feliz com o meu jogo e meus companheiros”, afirmou o atacante ao canal beIN Sport.

Colunas

Contraponto