X

Esportes

Turcos 'invadem' rede social de Lucas Lima: 'Precisamos de você'

Torcedores do Fenerbahçe aproveitaram publicação e imploraram pela chegada do camisa 10 ao clube turco. Lucas tem contrato com o Peixe até o fim deste ano

Publicado em 20/07/2017 às 18:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lucas Lima teve o seu Twitter 'invadido' por torcedores do Fenerbahçe / Divulgação/Santos FC

O meia Lucas Lima teve o seu Twitter “invadido” por torcedores do Fenerbahçe, da Turquia. Após publicar uma foto em que brinca com o seu companheiro de Santos, Bruno Henrique, o camisa 10 recebeu diversos comentários de turcos, que pedem a sua contratação neste meio de ano.

Foi possível observar mensagens, como “precisamos de você”, “venha para o Fenerbahçe” e “você será ídolo na Turquia”. Um dos torcedores chegou até a publicar uma imagem de Lucas ao lado do meia Alex, hoje aposentado e que teve grande passagem pelo Fener entre os anos de 2004 e 2012.

Nos últimos dias, diversos jornais da Turquia afirmaram que o jogador santista é o principal desejo do Fenerbahçe. Em janeiro, eles tentaram acertar a contratação do atleta, mas o presidente Modesto Roma Júnior não deu início às tratativas e descartou uma possível transferência.

A situação agora, porém, é um pouco diferente. Lucas Lima tem contrato com o Alvinegro Praiano até o fim deste ano e ainda não definiu a sua permanência no clube. Conforme previsto pelo regulamento Fifa, ele está liberado a assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do primeiro dia de agosto.

Recentemente, Lucas teve o seu nome especulado no Barcelona. O time catalão estaria aguardando apenas o término do contrato para oficializar a contratação. As partes, porém, negam um acerto. O Peixe, por sua vez, ofereceu um novo contrato até 2020 e espera por uma resposta do jogador. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter