04h : 12min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Titulares são relacionados, mas escalação ainda é mistério no Peixe

A boa notícia é que o zagueiro David Braz e o lateral esquerdo Zeca, recuperados de lesões, estarão à disposição; Victor Ferraz foi preservado

Comentar
Compartilhar
19 MAI 2017Por Alyson Gonçalo19h10
Victor Ferraz foi o único titular preservado para o jogo contra o CoritibaFoto: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Mesmo preocupado com o desgaste do elenco após a maratona de três jogos em apenas três dias, o técnico Dorival Júnior decidiu relacionar quase todos os titulares para o jogo do Santos contra o Coritiba, neste sábado (20), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão – Victor Ferraz foi preservado.

A escalação da equipe titular, porém, acontecerá momentos antes do jogo. O comandante quer ouvir dos próprios jogadores uma definição física. A tendência é que alguns jogadores sejam preservados. São os casos de Vanderlei, Lucas Veríssimo, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno.

A boa notícia é que o zagueiro David Braz e o lateral esquerdo Zeca, recuperados de lesões, estarão à disposição. O volante Thiago Maia, que cumpriu suspensão no jogo com o time boliviano, e o atacante Bruno Henrique, expulso ainda no início da partida, também devem figurar na equipe.

O centroavante Ricardo Oliveira, que se sentiu mal na altitude de La Paz e sequer participou do jogo contra o The Strongest, também deve ser opção entre os titulares.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Matheus Ribeiro e Zeca
Zagueiros: Cleber, David Braz e Lucas Veríssimo
Volantes: Leandro Donizete, Renato, Thiago Maia e Yuri
Meias: Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Longuine e Vitor Bueno
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro, Vladimir Hernández

Colunas

Contraponto