X

Esportes

Thiago Maia defende queda de rendimento do Santos: ‘Ninguém é robô’

O Santos terá mais uma oportunidade para voltar a apresentar um bom futebol e retomar o bom relacionamento com os torcedores, neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro

Publicado em 29/09/2016 às 16:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O volante Thiago Maia defendeu o elenco / Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Apesar da vitória, por 2 a 1, sobre o Internacional, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, os torcedores do Santos chegaram a vaiar os jogadores pelo rendimento apresentado. Aliás, as reclamações quanto ao desempenho se tornaram constantes nos últimos jogos no Brasileirão e Copa do Brasil. Incomodado com as críticas, o volante Thiago Maia defendeu o elenco.

“Ninguém é robô. Somos jovens, mas não robôs. Tivemos um jogo no Rio de Janeiro e logo depois fomos para Recife. Voltamos a Santos, concentramos, e isso desgasta muito. Complica a gente, mas não é desculpa. Temos que nos concentrar e lutar pelo que a gente quer nesta temporada”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

O técnico Dorival Júnior é um dos mais perseguidos pelos torcedores. Preocupado com as críticas feitas, Thiago fez questão de sair em defesa do seu comandante. Segundo ele, as críticas são injustas, já que o Peixe ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, e briga por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Acho que, em relação a Dorival, não deveriam criticar. Pegou nosso time no rebaixamento no ano passado, e hoje é outro. Ele estuda muito os times de fora. Nossa posse de bola, experiência dele, mudou muito a equipe”, completou.

O Santos terá mais uma oportunidade para voltar a apresentar um bom futebol e retomar o bom relacionamento com os torcedores, neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro. O jogo será contra o Atlético-PR, rival direto na briga pelo G-4 , pela 28ª rodada do Brasileirão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter