X

Esportes

Site diz que Barcelona abriu negociações por Paulinho

Segundo informações do site Goal.com, Paulinho é desejo da diretoria catalã, que já entrou em contato com seu clube na China, o Guangzhou Evergrande, para tratar de uma negociação

Agência Brasil

Publicado em 21/06/2017 às 22:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Barcelona está determinado a reforçar seu meio-campo nesta janela de transferências. E apesar dos rumores que ligam o nome do italiano Marco Verratti aos culés, um brasileiro é quem pode estar a caminho do Camp Nou. Segundo informações do site Goal.com, Paulinho é desejo da diretoria catalã, que já entrou em contato com seu clube na China, o Guangzhou Evergrande, para tratar de uma negociação.

Ainda conforme relata o Goal, as negociações não evoluíram para um acordo e se encontram no momento em fase inicial. No entanto, as conversas já estão sendo feitas diretamente com os representantes do jogador e a cúpula do time chinês, configurando um interesse concreto do Barça em fazer Paulinho companheiro de equipe de Neymar.

Em alta no Guangzhou, onde é uma das estrelas do time e treinado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, responsável por levá-lo para a Copa do Mundo de 2014, Paulinho ressurgiu na Seleção Brasileira desde a chegada do técnico Tite, que tem plena confiança em seus serviços e o promoveu a titular do meio-de-campo canarinho.

O ex-corintiano já está há três temporadas no futebol chinês e tem contrato até 2020. Teve uma passagem apagada pelo Tottenham, da Inglaterra, antes de concretizar a transferência ao país asiático.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter