Pref 13 e 14

Sem Sidão, Maicon e Jucilei, Ceni relaciona 24 nomes contra o ABC

Após comandar um treino tático fechado à imprensa na tarde desta terça-feira, Rogério Ceni relacionou 24 nomes para o duelo diante dos potiguares

Comentar
Compartilhar
08 MAR 2017Por Gazeta Press18h00
Com lombalgia, Sidão está fora de lista de relacionados para jogo contra o ABC-RNFoto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O São Paulo terá dois desfalques por lesão para o confronto com o ABC de Natal, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Além de Maicon, que se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo, Sidão ficará de fora da partida devido a uma lombalgia.

O camisa 12 ficará sob os cuidados dos fisioterapeutas no Reffis para tentar reunir condições físicas de atuar no clássico contra o Palmeiras, sábado, pelo Campeonato Paulista.

Após comandar um treino tático fechado à imprensa na tarde desta terça-feira, Rogério Ceni relacionou 24 nomes para o duelo diante dos potiguares. Outra ausência sentida na lista do técnico é o volante Jucilei, que foi titular na goleada por 4 a 1 sobre o Santo André, no último domingo, mas que será preservado para aprimorar sua forma física.

As boas notícias são os retornos do zagueiro Rodrigo Caio e João Schmidt, poupados no domingo. Na reapresentação do elenco, na última terça-feira, no CCT da Barra Funda, o camisa 3 deu um susto ao sair do treino em função de dores no joelho após um carrinho. No entanto, o campeão olímpico foi avaliado pelo departamento médico e não teve lesão diagnosticada, ficando apto para atuar nesta quarta.

A novidade fica por conta da presença do jovem Caíque. Revelado em Cotia, ele participa dos treinos com o elenco há duas semanas e foi relacionado para partidas do time profissional pela terceira vez – em 2016, no Campeonato Brasileiro, ficou como opção no banco de reservas diante de Santos e Ponte Preta. Multicampeão com a Seleção Brasileira sub-15 e sub-17, o garoto é lateral esquerdo, mas pode atuar como ponta também.

Veja os 24 nomes relacionados para o duelo contra o ABC-RN: 

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Buffarini, Júnior Tavares e Caíque
Zagueiros: Breno, Lugano, Rodrigo Caio e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Araruna, João Schmidt e Wellington
Meias: Cueva, Cícero, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem e Neilton

Colunas

Contraponto