04h : 05min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

São Paulo relaciona 22 jogadores para enfrentar o Cruzeiro

O Tricolor terá de enfrentar a boa fase da invicta Raposa no ano: são 19 partidas disputadas e nenhuma derrota até então

Comentar
Compartilhar
13 ABR 2017Por Gazeta Press21h00
Rodrigo Caio é um dos principais destaques para a partida desta quinta, contra o CruzeiroFoto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O São Paulo não terá vida fácil no duelo desta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Afinal, além do peso da camisa do Cruzeiro, tradicional no futebol brasileiro, o Tricolor terá de enfrentar a boa fase da invicta Raposa no ano: são 19 partidas disputadas e nenhuma derrota até então.

Para ver seu time ser o primeiro da temporada a vencer os mineiros, o técnico Rogério Ceni relacionou 22 jogadores para a partida. Dentre as novidades – para além do novo uniforme apresentado pelo clube junto ao fornecedor de material esportiva –, estão Rodrigo Caio, recuperado de lesão no tornozelo direito, e Léo Natel, jovem promessa do clube e destaque no sub-20. O zagueiro tinha deixado o campo na última partida, contra o Linense, com dores na região, e o atacante volta a frequentar o banco de reservas depois do empate com o ABC-RN, em Natal, quando foi relacionado.

No entanto, a equipe segue com muitos desfalques. Destaque para Sidão, que ainda aprimora a forma física após lombalgia, Chávez, com edema na coxa esquerda obtido no treinamento da última terça-feira, e Cueva, que teve a coxa estirada enquanto defendia a seleção peruana.

Confira, abaixo, a lista com os 22 atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Lucão, Lugano, Maicon e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, João Schmidt, Jucilei e Thiago Mendes
Meias: Cícero, Wesley, Thomaz e Shaylon
Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Léo Natel, Wellington Nem, Neilton e Lucas Pratto

Colunas

Contraponto