X

Esportes

São Paulo admite perder Bauza se técnico receber oferta da Argentina

O argentino deixou o CT do Tricolor após dirigir o treinamento. Viajou para Buenos Aires e prometeu voltar para comandar o treino de sábado

Folhapress

Publicado em 22/07/2016 às 23:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O São Paulo já admite perder Edgardo Bauza se ele receber oferta da Argentina / Divulgação/SPFC

Uma resposta muito sincera de Alexandre Medicis, vice-presidente de futebol, ao repórter Roberto Lioi, da rádio Globo, dá o tom de como o São Paulo vê o convite da AFA (Associação de Futebol Argentino) para uma entrevista com Edgardo Bauza visando o cargo de técnico da seleção do país.

"Se você fosse convidado para dirigir a [rede de comunicação britânica] BBC de Londres, iria ou não?", questionou.

Não há o que fazer

Bauza deixou o CT do São Paulo às 10h30 após dirigir o treinamento por uma hora. Viajou para Buenos Aires e prometeu estar de volta para comandar o treinamento de sábado e dirigir o time em Porto Alegre, um dia depois, contra o Grêmio.

Pode ser a última vez. Miguel Russo, treinador do Vélez, é concorrente de Bauza. Ele tem em Maurício Macri, presidente da Argentina, um bom cabo eleitoral. Macri era presidente do Boca Juniors em 2007, quando Russo levou o clube ao título da Libertadores.

Uma definição deve ocorrer até sábado, e o São Paulo tem um último fio de esperança. "Ele vai se reunir com a AFA para ver a oferta oficial. Mas, se estiver tudo desorganizado, pode ser que ele não vá", disse Medicis.

Entre os torcedores são-paulinos, pelas redes sociais, é possível ver desilusão com a possível saída de Bauza. O maior argumento é que o clube contratou os argentinos Buffarini e Chávez a pedido do treinador.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter