16h : 59min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Santos x The Strongest: ingressos esgotados para duelo na Vila Belmiro

Segundo a assessoria do clube, os últimos bilhetes foram adquiridos na manhã desta quarta-feira. A torcida do Peixe promete ainda uma festa na chegada do elenco

Comentar
Compartilhar
15 MAR 2017Por Alyson Gonçalo17h03
A Vila Belmiro será palco de um “caldeirão” para o jogo do Santos contra o The Strongest, da Bolívia, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da LibertadoresFoto: Divulgação

A Vila Belmiro será palco de um “caldeirão” para o jogo do Santos contra o The Strongest, da Bolívia, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Segundo a assessoria do clube, os últimos ingressos foram vendidos na manhã desta quarta-feira (15).

Ao todo, 11.500 bilhetes foram colocados à venda, sendo 10.500 para os donos da casa e mil para os torcedores da equipe boliviana. Os demais 4.500 lugares do estádio, pertencentes aos proprietários de cadeiras cativas e camarotes, também devem ser preenchidos pelo torcedor.

Do lado de fora do estádio, as torcidas organizadas do Peixe prometem fazer uma grande festa. Com fogos de artifício, sinalizadores, bexigas e bandeiras, eles realizarão um “corredor de fogo” nas imediações da Vila Belmiro para motivar o elenco antes do confronto em casa.

A concentração será realizada em frente do portão 7/8, às 19h30, por onde passará o ônibus do elenco antes do desembarque na rua Tiradentes. A expectativa é que outros torcedores, que não conseguiram comprar as entradas para a partida, participem da festa do lado de fora.

Colunas

Contraponto