Santos Tsunami abre seletiva para novos atletas

O try out acontecerá no sábado (19), às 15h no CT Meninos da Vila, em Santos para as equipes masculina e feminina

Comentar
Compartilhar
07 JAN 2019Por Da Reportagem14h50
Santos Tsunami abre seletiva para novos atletasFoto: Alexia Faria/Divulgação

Visando a nova temporada da São Paulo Football League (SPFL), o campeonato paulista do futebol americano, Santos Tsunami fará a sua tradicional peneira para novos jogadores. O try out acontecerá no sábado (19), às 15h no CT Meninos da Vila, em Santos.

A equipe masculina que vem empolgada após vencer a Copa Baixada Santista de Futebol Americano, pretende contar com novos reforços neste ano. “Estamos abrindo as portas, mais uma vez com o nosso tradicional try out, para novos atletas. Buscando não só novos amentes do futebol americano, como também novos reforços para a próxima temporada da SPFL”, comenta Rodrigo Galvão, diretor da equipe.

A seletiva também é válida para as meninas. O Santos Tsunami possui um time na modalidade flag, que compete várias competições durante o ano.

Os interessados, maiores de 15 anos, devem fazer a inscrição pelo link, e no dia do teste pagar a taxa de R$10. Para mais informações, ou dúvidas pendentes acesse as redes sociais do time. Facebook.com/SantosTsunami ou Instagram @santostsunami.

Recomendações

Os candidatos devem estar usando roupas de atividade física, chuteiras e chegar pelo menos 30 minutos antes do início do teste.

O CT Meninos da Vila fica na Av. Martins Fontes, 1277, Saboó – Santos.

Colunas

Contraponto