23h : 03min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Santos se aproxima de renovação contratual com o goleiro Vanderlei

O clube tem contrato com o atleta até o fim de 2017, mas já ofereceu um aumento salarial e espera concluir a negociação até o fim do ano. O novo vínculo seria até 2019

Comentar
Compartilhar
24 NOV 2016Por Alyson Gonçalo20h00
Santos está bem próximo de acertar uma renovação contratual com o goleiro VanderleiFoto: Divulgação/Santos FC

O Santos está bem próximo de acertar uma renovação contratual com o goleiro Vanderlei. O clube tem contrato com o jogador até o fim de 2017, mas já ofereceu um aumento salarial e espera concluir a negociação ainda nesta temporada. O vínculo seria estendido até 2019.

A ideia de renovar com o camisa 1 partiu do técnico Dorival Júnior, que deseja uma valorização maior a um dos seus principais atletas no elenco. Com grandes atuações no ano, Vanderlei é titular absoluto no Peixe e chegou a ter seu nome cogitado para a Seleção Brasileira.

O jogador, de 32 anos, chegou à Vila Belmiro em janeiro de 2015, após grande passagem pelo Coritiba. Na época, o Alvinegro estava lidando com a perda do então titular Aranha, que, por conta dos salários atrasados, acertou transferência para o arquirrival Palmeiras.

Em pouco tempo de equipe, Vanderlei assumiu a condição de titular e, desde então, vem dando conta do recado. Até o momento, foram 111 partidas, com 102 gols sofridos – média inferior a um por jogo. Ele faturou dois títulos do Paulistão e vice na Copa do Brasil, em 2015.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar