22h : 30min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Santos pode ter equipe mista em decisão contra o Inter; Ferraz preocupa

Após o empate contra o Grêmio, no último domingo, alguns jogadores mostraram incômodo muscular. O lateral-direito desperta a maior preocupação

Comentar
Compartilhar
17 OUT 2016Por Alyson Gonçalo16h24
Uma das maiores preocupações é o lateral-direito Victor FerrazFoto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Dorival Júnior pode mandar a campo uma equipe mista para o duelo decisivo do Santos contra o Internacional nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Beira-Rio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O comandante está preocupado quanto ao desgaste físico do elenco. Após o empate contra o Grêmio, no último domingo, alguns jogadores queixaram-se de dores musculares. Eles serão avaliados pelo Departamento Médico e, caso não tenham condições, serão poupados.

Uma das maiores preocupações é o lateral-direito Victor Ferraz. Após o fim da partida, ele mostrou incômodo. Com 54 partidas, ele é o atleta de linha que mais atuou pelo Alvinegro nesta temporada. Caso seja desfalque, Daniel Guedes é o substituto direto.

“Faremos lá um grande jogo, não tenho dúvidas disso. Será uma decisão, um jogo muito importante. Escalaremos o que tivermos de melhor, quem tiver plenas condições”, afirmou Dorival.

O único desfalque certo para o jogo contra o Colorado é o meia Jean Mota. Por já ter atuado pelo Fortaleza na Copa do Brasil, o atleta não pôde ser inscrito pelo Peixe. A tendência é que o meia Vitor Bueno, que voltou a atuar contra o Grêmio, volte à equipe titular.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar