X

Esportes

Santos pode realizar pré-temporada de 2017 nos Estados Unidos

De acordo com apuração do DL, o clube recebeu convite para participar da Florida Cup e analisa ainda a possibilidade de outros amistosos no país

Publicado em 28/07/2016 às 18:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dorival e seus comandados podem atuar nos EUA no ano que vem / Divulgação/Santos FC

O Santos pode realizar a pré-temporada de 2017 no exterior. O clube recebeu proposta para participar da terceira edição da Florida CUP, em janeiro do próximo ano, nos Estados Unidos, e analisa ainda a possibilidade da realização de alguns amistosos no país.

O Diário do Litoral apurou que o Peixe mantém em segredo a provável participação, mas já corre nos bastidores para acertar detalhes dos trabalhos que serão realizados fora do Brasil. Uma definição deve acontecer nos próximos meses, mas a expectativa é que o convite seja aceito.

A possível viagem aos Estados Unidos foi encarada de uma forma pra lá de positiva. Isso porque o Santos, através de intercâmbio e ações de marketing junto ao torcedor local, vê uma grande possibilidade para gerar ainda mais lucros para a disputa da temporada que está por vir.

O arquirrival Corinthians, na última terça-feira, foi o primeiro time brasileiro a confirmar presença na competição. O clube do Parque São Jorge participou da última edição, quando foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético-MG e venceu o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, por 3 a 2.

O time mineiro, aliás, sagrou-se campeão no torneio, que contou ainda com as presenças de clubes da Europa, como o Bayern Leverkusen (ALE) e Schalke 04 (ALE). O Santa Fé (COL) e o Fort Lauderdale Strikers (EUA) também participaram, assim como o Internacional e o Fluminense.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter