Santos não terá Lucas Lima, Zeca e Oliveira contra o Atlético-PR

O técnico interino Elano recebeu recomendação dos médicos do clube e não terá o trio à disposição

Comentar
Compartilhar
09 JUN 2017Por Diário do Litoral18h00
Lucas Lima segue fora do time do SantosFoto: Divulgação/Santos FC

Em parceria com Bruno Gutierrez

Após comandar treino coletivo no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira, o técnico interino Elano recebeu recomendação dos médicos do clube e não terá à disposição o meia Lucas Lima, o lateral-esquerdo Zeca e o centroavante Ricardo Oliveira para o duelo contra o Atlético-PR, neste domingo (11).

O camisa 10 treinou sem restrições físicas desde o início da semana, mas o clube adota cautela com o retorno para que uma lesão muscular não volte a atrapalhar o atleta no restante da temporada. Já Zeca e Ricardo Oliveira não se recuperaram de lesões na panturrilha e tornozelo, respectivamente.

“O Lucas Lima não viaja. Ele precisa de três semanas de recuperação. Então, a gente acha que sempre tem algum risco de uma nova lesão. O Ricardo (Oliveira) e o Zeca também não viajarão com o grupo”, afirmou Elano, em entrevista exclusiva ao Jornal Diário do Litoral.

No meio de campo, a tendência é que o argentino Vechhio seja mantido entre os titulares – ele foi a opção na vitória sobre o Botafogo. Na lateral, o colombiano Copete deve assumir lugar de Matheus Ribeiro. Já no comando do ataque, Kayke deve ser novamente a opção entre os titulares do time.

A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Bruno Henrique ao time. Ele cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Botafogo e deve entrar no lugar do jovem Arthur Gomes.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Copete; Thiago Maia, Renato e Vecchio; Bruno Henrique, Vitor Bueno e Kayke.   
 

Colunas

Contraponto