X

Esportes

Santos marca jogo-treino contra o Nacional-SP na próxima terça-feira

O técnico Dorival Júnior quer esboçar equipe antes do amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, no próximo dia 28, no estádio do Pacaembu

Publicado em 19/01/2017 às 18:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Santos realizará jogo-treino contra o Nacional-SP, no CT Rei Pelé / Divulgação/Santos FC

O técnico Dorival Júnior começará a esboçar o que pensa para sua equipe neste ano. Na próxima terça-feira (24), o Santos realizará um jogo-treino contra o Nacional-SP, no CT Rei Pelé. A partida será realizada em três tempos de 30 minutos. O Peixe chegou a conversar com a Portuguesa Santista sobre o amistoso, mas a equipe ainda está sendo montada para a Série A-3 do Paulistão.

Dos cinco reforços anunciados até o momento, apenas o centroavante Kayke deve iniciar o amistoso na equipe titular. Isso porque o titular Ricardo Oliveira ainda se recupera de uma caxumba e sequer se reapresentou no clube. A tendência, no entanto, é que o camisa 9 passe a treinar no fim desta semana e retome os trabalhos com bola na próxima segunda-feira.

As outras “caras novas” do Peixe, como o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete, o zagueiro Cléber e o atacante Vladimir Hernández devem atuar na segunda etapa de partida. Além deles, o atacante Thiago Ribeiro, que retornou ao clube após passagem na Bahia, e o meia Serginho, que estava no Vitória, também serão aproveitados no confronto.

Conforme relatado no início deste ano, o técnico Dorival Júnior quer mudar a formação da equipe. Ele é assumidamente fã do futebol europeu e entende que o esquema 5-3-2, muito utilizado por grandes clubes do Velho Continente, pode dar uma melhor saída de bola à equipe e seria uma ótima alternativa para o Alvinegro Praiano na disputa da Libertadores da América.

A estreia oficial do Santos na temporada será contra o Linense, no próximo dia 03, na Vila Belmiro, às 21h, pelo Campeonato Paulista 2017. Antes, porém, o clube terá pela frente o Kenitra, do Marrocos, no dia 28 de janeiro. O jogo será realizado no Pacaembu, às 20h.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter