14h : 31min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Santos enfrenta o Paysandu na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro

A partida é valida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A definição dos horários, datas e locais da partidas aconteceu na noite desta quinta-feira

Comentar
Compartilhar
21 ABR 2017Por Alyson Gonçalo19h05
O Santos joga na Vila Belmiro nesta quarta-feira (26)Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol definiu, na noite desta quinta-feira, os horários, datas e locais das partidas de ida e volta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Santos estreia na competição, contra o Paysandu, no próximo dia 26 (quarta-feira), às 19h30, na Vila Belmiro.

A segunda partida, que decidirá vaga para as quartas de final, será realizado no próximo dia 10, no estádio Mangueirão, em Belém (PA). A definição dos confrontos e do mando de jogo se deu através de sorteio na sede da CBF, na cidade do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta.

O Peixe ganhou a vaga nesta fase por estar participando da fase de grupos da Libertadores 2017. Além do time da Vila Belmiro, as outras sete equipes do torneio (Botafogo, Flamengo, Chapecoense, Atlético-PR, Atlético-MG, Palmeiras e Grêmio) também entram nas oitavas.

Se a CBF não tivesse definido o primeiro jogo contra o Paysandu para a próxima quarta-feira, o Alvinegro Praiano só retornaria a campo no próximo dia 04, contra o Santa Fé, no Pacaembu, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Colunas

Contraponto