X

Esportes

Santos empata com Avaí e encerra turno longe do líder Corinthians

O Peixe ainda está em terceiro lugar, com 35 pontos, mas o Corinthians tem 12 a mais no final do primeiro turno

Folhapress

Publicado em 06/08/2017 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos melhorou após o intervalo e foi perigoso, principalmente no início do segundo tempo / Jamira Furlani / Avaí F.C.

O Santos entrou na Ressacada sabendo que precisava vencer para não aumentar a distância para o líder do Campeonato Brasileiro, Corinthians. Mesmo assim não conseguiu jogar bem, perdeu as poucas chances de gol e empatou por 0 a 0.

O Peixe ainda está em terceiro lugar, com 35 pontos, mas o Corinthians tem 12 a mais no final do primeiro turno. Já o Avaí segue na zona de rebaixamento, em 19º, com 18 pontos.

Os times fizeram um jogo bastante equilibrado no 1º tempo, inclusive no número de chances de gol desperdiçadas. No início os dois times quase marcaram de cabeça. Juan, do Avaí, acertou uma finalização na trave aos 31min. E do outro lado, aos 44min, Bruno Henrique foi para por Douglas.

O Santos melhorou após o intervalo e foi perigoso, principalmente no início do segundo tempo. Os dois times tentaram fazer mudanças para melhorar ofensivamente, mas a partida esfriou. Com o decorrer do jogo, o Avaí se reorganizou, marcou bem e segurou o empate em casa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter