Santos e Gabigol trocam mensagens de carinho em aniversário do jogador

Em rede social, o Peixe deu os parabéns para o atacante, que retribuiu o carinho. Sem espaço na Inter de Milão (ITA), ele deve ser negociado por empréstimo

Comentar
Compartilhar
30 AGO 2017Por Diário do Litoral17h48
Santos e Gabigol trocam mensagens de carinho em aniversário do jogadorFoto: Getty Images

Através de uma rede social, o Santos manifestou carinho e deu os parabéns para o atacante Gabigol, atual jogador da Internazionale de Milão (ITA) e que completa 21 anos nesta quarta-feira (30).

“O Menino da Vila santista e cruel completa 21 anos de idade. Parabéns, Gabigol! A nação santista segue junto com você”, publicou o Peixe.

Sempre ativo em seu Twitter oficial, o jogador agradeceu o carinho da ex-equipe. “E eu com vocês! Obrigado!”.

Revelado nas categorias de base da equipe santista, Gabigol acertou saída para o futebol europeu no ano passado, em transação avaliada em 25 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões à cotação da época). Em seu primeiro ano no time italiano, porém, ele não conseguiu se firmar e atuou em apenas 10 partidas, tendo marcado um gol.

Por conta do mau momento, o jogador deve ser emprestado para outra equipe para ganhar experiência. O Peixe chegou a manifestar interesse em contar novamente com o atacante, mas a tendência é que ele permaneça no futebol do Velho Continente. A definição sobre a situação do atleta deve acontecer até esta quinta-feira (31).

Colunas

Contraponto