X

Esportes

Santos deve apresentar novo uniforme branco em amistoso no Pacaembu

A diretoria quer aproveitar o jogo contra o Kenitra, do Marrocos, no próximo dia 29, para apresentar nova camiseta do clube nesta temporada

Publicado em 11/01/2017 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com apuração do Diário do Litoral, a nova camiseta não terá grandes mudanças / Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

O Santos apresentará o novo uniforme principal (na cor branca) para a temporada 2017 no amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, no dia 29 de janeiro, no Pacaembu, em São Paulo. De acordo com apuração do Diário do Litoral, a nova camiseta não terá grandes mudanças.

Fornecedora do clube da Vila Belmiro, a empresa italiana Kappa será responsável pelo desenho do material. O uniforme 2 (nas cores preta e branca) deve ser apresentado ao torcedor em junho, enquanto o terceiro uniforme será lançado apenas no fim do ano.

Além da divulgação do novo manto, a diretoria do Peixe quer aproveitar o amistoso para fazer valer o conceito de ”match day”, popular ação do futebol europeu. Nela, os torcedores têm acesso a diversas atrações no estádio, podem encontrar com ídolos do passado, pisar no gramado e até mesmo marcar um gol. O horário do jogo e venda de ingressos serão divulgados nos próximos dias.

O Peixe ainda pretende apresentar os seus reforços no mesmo molde do Barcelona, que anuncia suas contratações, nominalmente, na entrada ao gramado. Até o momento, cinco nomes foram confirmados: o zagueiro Cleber, o lateral Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete, o atacante Vladimir Hernández e o centroavante Kayke.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter