06h : 29min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Santos deve apresentar novo uniforme branco em amistoso no Pacaembu

A diretoria quer aproveitar o jogo contra o Kenitra, do Marrocos, no próximo dia 29, para apresentar nova camiseta do clube nesta temporada

Comentar
Compartilhar
11 JAN 2017Por Alyson Gonçalo19h01
De acordo com apuração do Diário do Litoral, a nova camiseta não terá grandes mudançasFoto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

O Santos apresentará o novo uniforme principal (na cor branca) para a temporada 2017 no amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, no dia 29 de janeiro, no Pacaembu, em São Paulo. De acordo com apuração do Diário do Litoral, a nova camiseta não terá grandes mudanças.

Fornecedora do clube da Vila Belmiro, a empresa italiana Kappa será responsável pelo desenho do material. O uniforme 2 (nas cores preta e branca) deve ser apresentado ao torcedor em junho, enquanto o terceiro uniforme será lançado apenas no fim do ano.

Além da divulgação do novo manto, a diretoria do Peixe quer aproveitar o amistoso para fazer valer o conceito de ”match day”, popular ação do futebol europeu. Nela, os torcedores têm acesso a diversas atrações no estádio, podem encontrar com ídolos do passado, pisar no gramado e até mesmo marcar um gol. O horário do jogo e venda de ingressos serão divulgados nos próximos dias.

O Peixe ainda pretende apresentar os seus reforços no mesmo molde do Barcelona, que anuncia suas contratações, nominalmente, na entrada ao gramado. Até o momento, cinco nomes foram confirmados: o zagueiro Cleber, o lateral Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete, o atacante Vladimir Hernández e o centroavante Kayke.

Colunas

Contraponto