X

Esportes

Santos desperdiça todos os pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil sub-20

Após vitória, por 2 a 1, em Salvador, o Peixe sofreu derrota no mesmo placar, e decidiu vaga às quartas de final nos pênaltis. Bruno, Alessandro, Nicolas e Anderson Santos, porém, desperdiçaram as cobranças

Da Reportagem

Publicado em 27/04/2017 às 18:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O time sub-20 do Santos foi eliminado da Copa do Brasil / Divulgação/Santos FC

O time sub-20 do Santos foi eliminado da Copa do Brasil. Na tarde desta quinta-feira, os Meninos da Vila perderam para o Bahia, por 2 a 1, no tempo normal, e se despediram do torneio após nova derrota nas penalidades máximas - a equipe não converteu nenhuma cobrança das quatro efetuadas.

Como venceu por 2 a 1, no jogo de ida, em Salvador, o Peixe podia até perder por 1 a 0 que, mesmo assim, avançaria às quartas de final. Com desempenho irregular, porém, o time do técnico Aarão Alves não conseguiu administrar a vantagem e voltou a decepcionar nas categorias de base.

O meia André Anderson abriu o placar para o Peixe, aos 39 minutos da primeira etapa. A equipe baiana, porém, voltou para o segundo tempo disposta a reverter o resultado, e assim fez com Douglas e Júnior Brumado. Com a igualdade no placar agregado, o jogo foi para os pênaltis.

Kaue e Hugo converteram as cobranças para o Bahia, enquanto Bruno, Alessandro, Nicolas e Anderson Santos desperdiçaram todas do Santos.

Na próxima fase, o Bahia encara o Flamengo, que venceu o Figueirense, por 3 a 2, também nesta quinta-feira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter