Promo DL

Santos conhece adversário da próxima fase na Copa São Paulo 2017

Após ficar no empate, por 1 a 1, com o Audax-SP, o Peixe terá pela frente o Flamengo, de Guarulhos, nesta quarta-feira, às 15h30, na Arena Barueri

Comentar
Compartilhar
09 JAN 2017Por Diário do Litoral17h38
O Santos sub-20 já sabe qual será o seu rival na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC

O Santos sub-20 já sabe qual será o seu rival na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. Após definição da Federação Paulista de Futebol, o Peixe terá pela frente o Flamengo, de Guarulhos, nesta quarta-feira, às 15h30. O jogo será disputado na Arena Barueri.

A classificação para a segunda fase da competição se deu após empate com o Audax-SP, por 1 a 1. O Peixe já tinha vencido o Floresta, do Ceará, por 1 a 0, e ficou apenas no empate, por 1 a 1, com o Rio Branco (AC). Ao todo, foram três gols marcados.

No último ano, o time do técnico Marcos Soares caiu nesta fase da competição. O Peixe não foi derrotado na fase de grupos, mas perdeu para o Ceará, nos pênaltis, e deu adeus ao torneio.

Em 2017, porém, a garotada santista quer escrever uma nova história. O volante Guilherme Nunes, que cumpriu suspensão automática e foi desfalque na última rodada, estará de volta ao time titular e prevê um jogo disputado contra a equipe rubro-negra.

“Espero ajudar muito a equipe, afinal, tive um maior tempo de recuperação e estou mais descansado do que os demais. Ainda não conhecemos muito sobre a equipe deles, mas vamos pra cima com muita determinação. Será um jogo bem disputado”, disse ao site oficial do clube.

 

Colunas

Contraponto