01h : 57min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Santos cancela treino e decreta luto oficial após tragédia aérea

Dentre os envolvidos no acidente aéreo estão os ex-santistas Cléber Santana e Neto. O primeiro faleceu no local, enquanto o outro está em estado grave

Comentar
Compartilhar
29 NOV 2016Por Da Reportagem10h41
Assim como outros grandes clubes do futebol brasileiro, o Peixe trocou suas fotos de perfil no Facebook pelo escudo da Chapecoense em fundo pretoFoto: Reprodução/Facebook

O Santos Futebol Clube cancelou os treinos previamentes marcados para a tarde desta terça-feira e decretou luto oficial de sete dias após acidente com o voo que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia.

"Lamentamos, com profundo pesar, o falecimento de atletas, membros da comissão técnica e dirigentes da Associação Chapecoense de Futebol, bem como jornalistas e passageiros vitimados pelo trágico acidente ocorrido com o avião que rumava à Medellín, na Colômbia, visando a disputa das finais da Copa Sul-Americana de Futebol", disse o clube em nota oficial.

"Consternados, nos solidarizamos às famílias nesse momento de profunda dor, manifestando nossas sinceras condolências. Por essa razão, o Santos Futebol Clube decreta luto oficial de sete dias", finaliza a nota.

Assim como outros grandes clubes do futebol brasileiro, o Peixe trocou suas fotos de perfil no Facebook pelo escudo da Chapecoense em fundo preto. Dentre os 71 passageiros e 10 tripulantes, 48 eram integrantes da delegação do time de Chapecó.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar