06h : 10min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Santos acerta com novo patrocinador para as mangas até o fim do ano

A SEMP, empresa brasileira de eletrônicos, estreia parceria nesta quarta-feira, no clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Os valores do acordo não foram divulgados

Comentar
Compartilhar
14 JUN 2017Por Alyson Gonçalo17h55
A SEMP estampará as mangas da camisa do clubeFoto: Divulgação/Santos FC

O Santos acertou com um novo patrocinador até o fim desta temporada. A SEMP, empresa brasileira de eletrônicos, estampará as mangas da camisa do clube, anteriormente ocupada pela SIL. A diretoria do Alvinegro Praiano não divulgou os valores envolvidos no acordo.

A parceria terá início nesta quarta-feira, no clássico contra o Palmeiras, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a SEMP já estampou o uniforme do clube entre 2007 e 2009.

O Departamento de Marketing do clube busca ainda um patrocinador para o calção. No início do ano, o Santos acertou com a Caixa como patrocinadora master. O espaço nobre da camisa não era oficialmente ocupado desde a parceria com o banco BMG, entre 2011 e 2012.

Ao todo, o Peixe conta com quatro patrocinadores: a Caixa (master), Algar (barra traseira), thingseg (costas) e SEMP (mangas).

Colunas

Contraponto