21h : 47min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Santos abrirá treino para torcida na véspera do clássico com o Corinthians

A atividade será realizada neste sábado (09), às 10h, na Vila Belmiro. Para ter acesso ao local, o fã do Peixe terá que levar 1 kg de alimento não perecível

Comentar
Compartilhar
04 SET 2017Por Diário do Litoral16h26
Geralmente, os treinos em vésperas de jogos são realizados no CT Rei PeléFoto: Ivan Storti/Santos FC

O torcedor santista poderá acompanhar o último treinamento da equipe do técnico Levir Culpi antes do clássico decisivo com o líder Corinthians, no próximo domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade acontecerá no sábado (09), a partir das 10h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Para ter acesso ao local, o fã do Peixe terá que levar um 1 kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar), que serão doados para instituições de caridade da região. A entrada para atividade será feita pelos portões 7 e 8, na Rua Princesa Isabel.

Geralmente, os treinos em vésperas de jogos são realizados no CT Rei Pelé. A diretoria, porém, mudou o cronograma para aproximar o torcedor do elenco em momento decisivo nesta temporada. Em caso de vitória, o Santos, terceiro colocado, reduzirá para nove pontos a diferença em relação ao rival do Parque São Jorge. Em contrapartida, uma derrota praticamente acaba com o sonho do título nacional.

Após o clássico com o Corinthians, a delegação santista embarca para o Equador, onde terá pela frente o Barcelona-EQU, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Na sequência do duelo pelo torneio sul-americano, os jogadores já embarcam para o Rio de Janeiro para o duelo contra o Botafogo, no Engenhão, no sábado (16).

Colunas

Contraponto