X

Esportes

Salah ironiza Sergio Ramos e evita aceitar pedido de desculpas

"Ele me enviou uma mensagem, mas eu nunca disse que estava tudo bem", falou Salah em uma entrevista exclusiva ao jornal espanhol Marca.

Folhapress

Publicado em 09/06/2018 às 16:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mohamed Salah era a grande esperança do Liverpool na final da Liga dos Campeões da Europa 2017/2018 / Facebook/Liverpool

Mohamed Salah era a grande esperança do Liverpool na final da Liga dos Campeões da Europa 2017/2018 contra o Real Madrid. No entanto, o egípcio foi substituído ainda no primeiro tempo, após levar a pior em uma dividida com Sergio Ramos. A estrela do país africano ainda está ressentida com o jogador espanhol, que tentou se desculpar através de uma mensagem.

"Ele me enviou uma mensagem, mas eu nunca disse que estava tudo bem", falou Salah em uma entrevista exclusiva ao jornal espanhol Marca.

O Real acabou vencendo o jogo por 3 a 1 e ficando com o título. Salah chegou ver sua participação na Copa do Mundo em risco e não quis saber dos comentários que Sergio Ramos fez tentando se defender. A recuperação do ombro lesionado na dividida tem deixado confiante o técnico do Egito, Hector Cúper, que deverá escalá-lo já desde a primeira rodada.

"Acho muito engraçado. Meu comentário é que está tudo bem quando quem te fez chorar primeiro, te faz rir depois. Talvez ele também possa me dizer se estarei pronto para a Copa do Mundo...", declarou Salah, de forma irônica.

A Espanha, por sinal, pode ser uma adversária do Egito nas oitavas de final da Copa 2018. Os egípcios estão no Grupo A, ao lado de Rússia, Uruguai e Arábia Saudita, enquanto os espanhóis estão no Grupo B, jogando contra Portugal, Irã e Marrocos. As oitavas de final terão dois jogos resultados dos cruzamentos dos classificados das duas chaves.

A Copa de 2018 será apenas a terceira da seleção egípcia, que foi aos Mundiais de 1934 e 1990. Para Salah, principal nome da equipe que encerrou um jejum de 28 de seu país no torneio, a classificação nas eliminatórias africanas é uma realização.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Motociclista morre em colisão com motorista alcoolizado em Guarujá

O motorista do outro carro era um comerciante, de 44 anos, e estava alcoolizado, conforme apontou teste do etilômetro

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter