X

Esportes

Ronaldo Fenômeno diz que ajudará Corinthians, mas descarta cargo no clube

O ex-atleta explicou as notícias de que se Sanchez vencer, o ex-jogador terá um cargo no clube, e descartou essa possibilidade

Folhapress

Publicado em 10/12/2017 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ex-atleta explicou as notícias de que se Sanchez vencer, o ex-jogador terá um cargo no clube, e descartou essa possibilidade / Agência Brasil

Considerado um trunfo para o candidato Andrés Sanchez na eleição do Corinthians de fevereiro de 2018, Ronaldo Fenômeno explicou as notícias de que se Sanchez vencer, o ex-jogador terá um cargo no clube, e descartou essa possibilidade.

Durante um jogo neste domingo (10), em São Paulo, Ronaldo brincou com Andrés e avisou que não terá um cargo , mas ajudará o Corinthians como puder. "Ele já me colocou dentro né", brincou Ronaldo ao responder se seria diretor em caso de vitória do candidato em entrevista ao Estadão.

O ex-jogador destacou o apoio ao candidato. "Eu apoio com certeza. A gente fez um projeto maravilhoso. Ele mudou a história do clube e não vejo nem esportivamente, porque o Corinthians ainda ganha títulos, mas um clube tão grande como Corinthians com zero de estrutura que tinha é inadmissível. A mudança foi fundamental pra que o Corinthians se destacasse", ressaltou Ronaldo, que ainda pontuou as melhoras.

"Não só esportivamente, mas vê a média de público que é muito alta e isso é graças a um planejamento e uma criação de infraestrutura no clube que é importante ao futebol", disse.

Ronaldo explicou que no momento prefere ficar fora do Brasil. "Eu não tenho, por enquanto, a ambição de vir ao Brasil e trabalho no futebol. Estou vendo oportunidades no exterior, mas sempre estarei perto do Andrés e se ele quiser minhas ideias, meu prestígio...faço tudo pelo Corinthians, além dele ser o candidato ideal, a torcida já conhece, eu estando próximo posso ajudar o Corinthians com novas receitas", explicou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter