X

Esportes

Róger Guedes diz não ao Fluminense e afasta Scarpa do Palmeiras

O clube carioca toparia perder o meio-campista em troca de um pacote de jogadores que deveria incluir ao menos Hyoran e o atacante

Folhapress

Publicado em 15/12/2017 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Palmeiras descarta envolver dinheiro na negociação para comprar os direitos econômicos do atleta / Divulgação/Fluminense FC

Róger Guedes não quis jogar no Fluminense em 2018. O atacante se recusou a ser emprestado e praticamente encerrou as negociações do Palmeiras para ter Gustavo Scarpa. O clube carioca toparia perder o meio-campista em troca de um pacote de jogadores que deveria incluir ao menos Hyoran e Róger Guedes. O lateral direito Lucas chegou a ser colocado na negociação, mas não despertou interesse na equipe das Laranjeiras.

Ao menos neste primeiro momento, o Palmeiras descarta envolver dinheiro na negociação para comprar os direitos econômicos do atleta. Isso praticamente impossibilita uma reviravolta. Agora, São Paulo e Corinthians ganham força para tentar a contratação do meio-campista.

Róger Guedes chegou a ser afastado este ano por pela falta de compromisso durante os treinos e pela indiferença com as broncas que tomava da comissão técnica. Antes, ele já tinha se envolvido em uma discussão com Felipe Melo e também foi vítima de trote dos companheiros por não querer pagar uma aposta.

A diretoria decidiu que o atacante de 21 anos ficaria disponível para negociação, fosse ela por empréstimo ou em definitivo. O jogador gostaria de atuar na Europa, mas o clube não recebeu propostas que atendiam o desejo dele.

No fim do de 2016, o Palmeiras havia optado por não exercer a prioridade de compra que tinha por contrato e ficou apenas com 25% dos direitos econômicos pelo custo de R$ 2,5 milhões.

Em contrapartida, em janeiro deste ano, ele teve seu contrato renovado com aumento de salário e manutenção do vínculo até 2021.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter