X

Esportes

Rodrigão é liberado para exames e deve ser emprestado ao Bahia

O centroavante, de 23 anos, não vinha recebendo oportunidades nos últimos jogos e foi liberado pelo técnico Levir Culpi. O acordo deve ser fechado até o fim da semana

Publicado em 06/07/2017 às 18:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rodrigão será emprestado ao Bahia / Divulgação/Santos FC

O centroavante Rodrigão deve ser emprestado ao Bahia até o fim desta temporada. O jogador não esteve presente na atividade do Santos, nesta quinta-feira (6), e foi liberado para realizar exames médicos em Salvador. Se aprovado, a tendência é que o acordo seja fechado até o fim desta semana.

O Bahia tinha demonstrado interesse no atleta, de 23 anos, no início deste ano, mas Dorival Júnior, que era o comandante do Peixe na época, não permitiu o negócio, alegando que gostaria de contar com o atleta na equipe. Agora, porém, o técnico Levir Culpi permitiu que ele fosse negociado.

A decisão do novo treinador do Alvinegro se deve pela proximidade de um acordo com o atacante Nilmar. Conforme publicado pelo Diário do Litoral, o ex-jogador do Internacional e Corinthians foi aprovado nos exames médicos e deve assinar um contrato com o Peixe nos próximos dias.

Contratado junto ao Campinense, em maio de 2016, Rodrigão chegou ao Santos como o maior artilheiro do Brasil naquela época. No clube alvinegro, porém, ele teve poucas oportunidades e não deslanchou. Ao todo, o centroavante atuou em 29 jogos e marcou oito gols.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Colégio São José e Colégio Stella Maris são homenageados pela Câmara de Santos

As homenagens ocorrerão durante sessão solene, na Sala Princesa Isabel, do Paço Municipal, às 19 horas

Cotidiano

Guarujá quer mudar as duas entradas da cidade, diz secretário

Adilson de Jesus deu entrevista exclusiva ao Diário na manhã desta segunda (18)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter