Promo DL

Rodrigão é liberado para exames e deve ser emprestado ao Bahia

O centroavante, de 23 anos, não vinha recebendo oportunidades nos últimos jogos e foi liberado pelo técnico Levir Culpi. O acordo deve ser fechado até o fim da semana

Comentar
Compartilhar
06 JUL 2017Por Diário do Litoral18h10
Rodrigão será emprestado ao BahiaFoto: Divulgação/Santos FC

O centroavante Rodrigão deve ser emprestado ao Bahia até o fim desta temporada. O jogador não esteve presente na atividade do Santos, nesta quinta-feira (6), e foi liberado para realizar exames médicos em Salvador. Se aprovado, a tendência é que o acordo seja fechado até o fim desta semana.

O Bahia tinha demonstrado interesse no atleta, de 23 anos, no início deste ano, mas Dorival Júnior, que era o comandante do Peixe na época, não permitiu o negócio, alegando que gostaria de contar com o atleta na equipe. Agora, porém, o técnico Levir Culpi permitiu que ele fosse negociado.

A decisão do novo treinador do Alvinegro se deve pela proximidade de um acordo com o atacante Nilmar. Conforme publicado pelo Diário do Litoral, o ex-jogador do Internacional e Corinthians foi aprovado nos exames médicos e deve assinar um contrato com o Peixe nos próximos dias.

Contratado junto ao Campinense, em maio de 2016, Rodrigão chegou ao Santos como o maior artilheiro do Brasil naquela época. No clube alvinegro, porém, ele teve poucas oportunidades e não deslanchou. Ao todo, o centroavante atuou em 29 jogos e marcou oito gols.

Colunas

Contraponto