Pref 13 e 14

Ricardo Oliveira e Zeca não pegam o Palmeiras; Lucas Lima será titular

O camisa 9 e o lateral ainda se recuperam de lesões. Já o camisa 10, livre de dores na coxa esquerda, retorna à equipe após cinco jogos

Comentar
Compartilhar
13 JUN 2017Por Diário do Litoral17h07
Lesionados, Ricardo Oliveira e Zeca estão fora do clássicoFoto: Divulgação/Santos FC

O técnico Levir Culpi estreia no Santos, nesta quarta-feira (14), no clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele, porém, já terá alguns problemas pela frente. Lesionados, Ricardo Oliveira e Zeca não enfrentam o arquirrival neste meio de semana.

O camisa 9 ainda se recupera de uma pancada recebida na derrota para o Corinthians. Já o lateral, com dores na perna esquerda, também está vetado. No comando do ataque, a tendência é que Kayke seja mantido entre os titulares. Na lateral, o meia Jean Mota deve ser novamente improvisado.

A boa notícia é que o meia Lucas Lima, que não atua desde a segunda rodada do Brasileirão, está recuperado de um edema na coxa esquerda. Ele deve assumir a vaga de Copete, titular na vitória sobre o Atlético-PR. Com isso, o meia Vitor Bueno voltará a atuar pela ponta direita da equipe.

Dúvidas

Gripado, o lateral-direito Victor Ferraz não participou de atividade, nesta terça-feira. Caso não seja relacionado, a tendência é que ele seja substituído por Matheus Ribeiro, já que Daniel Guedes foi expulso contra o Atlético-PR. O atacante Bruno Henrique, com cansaço muscular, também foi ausência, mas deve ser opção para o duelo contra o Verdão.

Colunas

Contraponto