20h : 00min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Ricardo Gomes testa mais de uma formação e não confirma time titular

Com 36 pontos, a partida é fundamental na luta do Tricolor para se afastar do risco de rebaixamento

Comentar
Compartilhar
16 OUT 2016Por Gazeta Press21h00
Ricardo Gomes não confirmou o time titularFoto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo encerrou a preparação para encarar o Fluminense, na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), em Édson Passos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos, a partida é fundamental na luta do Tricolor para se afastar do risco de rebaixamento.

O técnico Ricardo Gomes testou algumas formações durante a atividade e, com isso, não confirmou a equipe que entrará em campo diante do Flu. O certo é que o lateral esquerdo Carlinhos e o volante Hudson, com problemas musculares, serão desfalques para o comandante. Eles seguem fazendo tratamento.

O Tricolor treinou no campo principal do CT, com enfoque especial na saída de bola da equipe. Ricardo também orientou bastante a organização dos setores, para tornar o time mais organizado em campo.

Após a parte comandada por Gomes, os auxiliares Pintado e Luiz Otávio orientaram um trabalho técnico, de finalizações. O ataque vem sendo um dos problemas do Tricolor, que marcou apenas um gol nas últimas cinco rodadas do Brasileirão.

Além de Carlinhos e Hudson, que se lesionaram na derrota para o Santos, o lateral direito Bruno, o zagueiro Lyanco e o atacante Gilberto também seguem em processo de recuperação, e estão fora do duelo desta segunda-feira. O zagueiro Breno, o meia Lucas Fernandes e o atacante Ytalo já são desfalques há bastante tempo, e seguem nesta condição.

Com 36 pontos, três acima da zona de rebaixamento, os paulistas buscarão, longe de casa, acabar com uma série de cinco partidas sem vitória no Nacional. Nos últimos 15 pontos disputados, o Tricolor conquistou apenas dois, o que reaproximou a equipe da degola, e colocou pressão sobre Ricardo Gomes.

Confira os relacionados do São Paulo para enfrentar o Fluminense:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Buffarini, Auro e Mena
Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lugano e Douglas
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, João Schmidt e Wellington
Meias: Cueva, Jean Carlos e David Neres
Atacantes: Chavez, Kelvin, Luiz Araújo, Robson e Pedro

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar