X

Esportes

Revoltado, Paulinho abandona treino e causa preocupação no Santos

O jogador sentiu lesão e chutou alguns objetos ao deixar o gramado. Ele será reavaliado nos próximos dias e pode ser ausência contra o Palmeiras

Publicado em 25/10/2016 às 20:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Paulinho abandonou o treinamento do Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé / Divulgação/Santos FC

O atacante Paulinho abandonou o treinamento do Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, sob muita revolta. Após tentar um drible no zagueiro Lucas Veríssimo, o camisa 26 acusou uma lesão muscular e esbravejou com a situação. Ao deixar a atividade, ele ainda chutou alguns objetos que estavam no gramado e saiu sem conversar com os membros da Comissão Técnica.

A ação causou estranheza aos demais jogadores, que apenas observaram e mostraram-se surpresos com a atitude de Paulinho. O auxiliar-técnico Lucas Silvestre, filho do treinador Dorival Júnior, estava comandando a atividade técnica no gramado e também não se manifestou sobre a irritação do atleta, recomeçando os trabalhos logo na sequência.

O clube ainda não divulgou nota oficial sobre a condição física do atleta, mas a suspeita é de lesão muscular. Ele será avaliado pelo Departamento Médico do clube nos próximos dias, mas, caso não volte a participar dos treinos ao longo da semana, deve ser desfalque para o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado (29), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Nos últimos dias, o jogador voltou a ser aproveitado pelo técnico Dorival. Na eliminação para o Internacional, na fase de quartas de final da Copa do Brasil, ele foi titular no lugar do lesionado Vitor Bueno e chegou a ser elogiado ao término da partida. Contra a Chapecoense, no último domingo, porém, ele não saiu do banco de reservas.

Em 2016, Paulinho atuou em 32 oportunidades, com quatro gols marcados e duas assistências. O jogador balançou as redes por duas vezes no jogo contra a Ferroviária, pela 12ª rodada do Paulistão, diante do Galvez, do Acre, na 2ª fase da Copa do Brasil, e na partida contra o Botafogo, na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter