X

Esportes

Renato participa de treino tático e pode retornar contra o Coritiba

Recuperado de dores na coxa direita, o camisa 8 mostrou estar recuperado e pode ser a principal novidade do Peixe para o jogo deste domingo, no Couto Pereira

Publicado em 18/08/2017 às 20:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Renato participou de treinamento tático fechado à imprensa / Divulgação/Santos FC

O volante Renato participou de treinamento tático fechado à imprensa, nesta sexta-feira (18), no CT Rei Pelé, e pode ser a principal novidade do Santos para o confronto diante do Coritiba, neste domingo (20), no Couto Pereira, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 8 ainda passará por avaliações médicas neste sábado, mas a tendência é que ele retorne ao time titular no lugar do jovem Léo Cittadini, que foi o escolhido pelo técnico Levir Culpi para atuar ao lado de Alison, no último domingo, no empate sem gols com o Fluminense, no Pacaembu.

Renato não é opção desde empate sem gols com o Avaí, na Ressacada, no último dia 06. Ele sentiu dores na coxa direita, foi substituído no segundo tempo e desde então vem realizando fisioterapia para voltar à equipe. A lesão o impediu de atuar nos jogos contra o Atlético-PR e Fluminense.

O técnico Levir Culpi preferiu não confirmar o retorno do jogador e fechou a atividade à imprensa. Tentando colocar o Peixe novamente no caminho das vitórias, ele não quer dar pistas ao amigo e rival neste final de semana, Marcelo Oliveira, técnico do Coxa.

“Não estou dando a escalação por motivos óbvios. Ninguém quer passar o time para o próximo jogo. Por que o Marcelo (Oliveira) se reuniria com a imprensa e falaria a formação? Ninguém gosta disso. Esse é um trabalho para vocês (imprensa) e Coritiba. Mas não vai mudar muito. A não ser que eu surpreenda (risos)”, afirmou o treinador.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter