07h : 23min

Assine o Diário e o Santista por R$8 por mês no plano atual

Recuperado, Victor Ferraz deve retornar ao Santos contra o Avaí

Recuperado de uma forte pancada na cabeça, o lateral voltará aos treinos neste sábado e pode estar à disposição para o jogo no estádio da Ressacada, no domingo

Comentar
Compartilhar
04 AGO 2017Por Diário do Litoral17h14
Victor Ferraz deve retornar ao Santos contra o AvaíFoto: Ricardo Saibun/SFC

O lateral-direito Victor Ferraz deve voltar ao Santos para o duelo contra o Avaí, neste domingo (06), no estádio da Ressacada, pela 19ª rodada do Brasileirão. Assim como os demais companheiros de equipe, ele não participou de treino no gramado nesta sexta-feira, mas deve voltar a ser relacionado.

O camisa 4 foi ausência na vitória sobre o Flamengo, na última quarta-feira, por conta de uma forte pancada sofrida na cabeça no empate com o Grêmio, em Porto Alegre. Por precaução, os médicos do clube decidiram preservar o atleta, mas ele mostrou evolução nos últimos dias e está liberado para retornar.

A tendência é que Ferraz volte aos trabalhos com o grupo neste sábado (05), pela manhã. Visando o duelo contra a equipe catarinense, o técnico Levir Culpi deve comandar um treino tático, seguido do tradicional rachão. A delegação alvinegra partirá para Florianópolis na sequência, após o almoço.

Caso realmente volte à equipe, Victor Ferraz assumirá a vaga de Daniel Guedes. No jogo contra a equipe carioca, ele teve boa atuação e foi peça fundamental na vitória, por 3 a 2, ao dar assistência para o centroavante Ricardo Oliveira nos últimos minutos.

Estreia?

O volante Matheus Jesus, recém-contratado junto ao Estoril, de Portugal, pode ser relacionado pela primeira vez neste final de semana. O jogador participou de treino coletivo na última quinta e já tem condições de jogo. Ele, inclusive, já teve o seu nome regularizado na CBF no fim do último mês.

Colunas

Contraponto