X

Esportes

Recuperado, Ricardo Oliveira volta a treinar; Bueno é dúvida

O camisa 9, que sentiu fisgada na vitória sobre a Chapecoense, treinou com bola nesta quarta-feira. O meia Vitor Bueno, porém, foi novamente ausência

Publicado em 26/10/2016 às 18:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ricardo Oliveira voltou a trabalhar com bola no gramado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé / Divulgação/Santos FC

O centroavante Ricardo Oliveira, que sentiu problemas musculares na vitória sobre a Chapecoense, no último domingo, na Arena Condá, voltou a trabalhar com bola no gramado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e não deve ser problema para o Santos no clássico contra o arquirrival Palmeiras, neste sábado (29), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior optou por fechar o treino à imprensa e deve fazer mistério até momentos antes da partida contra o Alviverde. Foi possível observar apenas a presença do camisa 9 no aquecimento do time titular. A má notícia ficou por conta do meia Vitor Bueno, que novamente não apareceu no gramado, e segue como dúvida para este final de semana.

Ainda com dores na coxa direita, Bueno ficou nas instalações do CT Rei Pelé e fez apenas trabalhos de fisioterapia. Ele será reavaliado até a próxima sexta-feira e, caso não apresente melhora física, deve ser novamente substituído pelo meia Jean Mota. Outra ausência no time titular foi o volante Thiago Maia, que foi liberado pelo clube para resolver problemas particulares.

De certo mesmo para o duelo deste final de semana é a ausência do atacante Paulinho. Conforme noticiado pelo Diário do Litoral, na última terça-feira, ele sentiu lesão e abandonou treino sob muita revolta. Segundo informações da assessoria do clube, o atleta apresentou lesão na panturrilha e está vetado para o duelo contra o time do Allianz Parque.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter