X

Esportes

Real e Liverpool divulgam relacionados para final da Liga dos Campeões

O técnico Zinedine Zidane não terá desfalques para a decisão na Ucrânia. O Liverpool, reforçado pelo brasileiro Roberto Firmino, também terá força máxima na decisão

Folhapress

Publicado em 24/05/2018 às 22:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cristiano Ronaldo e Salah devem disputar também o título de melhor jogador do mundo / Reprodução

Real Madrid e Liverpool divulgaram nesta quinta-feira (24) a lista de relacionados para a final da Liga dos Campeões, que acontece no sábado (26), no estádio Olímpico de Kiev.

O técnico Zinedine Zidane não terá desfalques para a decisão na Ucrânia. Entre os convocados, estão os brasileiros Marcelo e Casemiro, titulares do time merengue e da seleção de Tite. O Liverpool, reforçado pelo brasileiro Roberto Firmino, também terá força máxima na decisão.

Os jogadores relacionados pelo Real são os seguintes: Keylor Navas, Kiko Casilla e Luca Zidane; Dani Carvajal, Jesús Vallejo, Sergio Ramos, Raphael Varane, Nacho Fernández, Marcelo, Theo Hernández e Achraf Hakimi; Toni Kroos, Luka Modric, Casemiro, Marcos Llorente, Marco Asensio, Isco, Mateo Kovacic e Dani Ceballos; Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Gareth Bale, Lucas Vázquez e Borja Mayoral.

Já o Liverpool poderá contar com: Loris Karius, Simon Mignolet e Danny Ward; Nathaniel Clyne, Virgil Van Dijk, Dejan Lovren, Ragnar Klavan, Alberto Moreno, Andrew Robertson, Nathaniel Philipps, e Trent Alexander-Arnold; Georginio Wijnaldum, James Milner, Jordan Henderson, Adam Lallana, Emre Can, Curtis Jones e Rafael Camacho; Roberto Firmino, Mohamed Salah, Sadio Mané, Danny Ings, Dominic Solanke e Ben Woodburn.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Dublador de Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, estará no Anime Santos Geek Fest

O evento é o maior no estilo 'indoor' (em ambiente interno) da Baixada Santista

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter