X

Esportes

PSG libera Neymar para vir ao Brasil resolver problemas particulares

O jogador não enfrentou o Lille, neste sábado, pelo Campeonato Francês, por estar suspenso e não tem presença garantida no próximo compromisso do clube

Estadão Conteúdo

Publicado em 10/12/2017 às 15:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Neymar foi liberado pelo Paris Saint-Germain para viajar ao Brasil para resolver problemas particulares / C. Gavelle/PSG

O atacante Neymar foi liberado pelo Paris Saint-Germain para viajar ao Brasil para resolver problemas particulares. A informação foi veiculada pela rádio francesa RMC. O jogador não enfrentou o Lille, neste sábado, pelo Campeonato Francês, por estar suspenso e não tem presença garantida no próximo compromisso do clube, quarta-feira que vem, contra o Strasbourg, pela Copa da Liga Francesa.

Segundo a emissora, o atacante recebeu a autorização do Paris Saint-Germain para passar três dias no Brasil e embarcou na noite deste sábado. Sem a presença dele em campo, o time bateu o Lille por 3 a 1 no Parque dos Príncipes, com gols de Di María, Pastore e Mbappé, seguindo folgado na liderança do Francês. A data do retorno de Neymar à França ainda não está confirmada.

O atacante tem 18 partidas e 15 gols pelo clube francês. O jornal esportivo L'Equipe publicou dias atrás que Neymar poderia permanecer no Brasil por vários dias. O Paris Saint-Germain tem mais três partidas até o calendário francês ser interrompido para o recesso de Natal e Ano Novo, que inicia dia 21. Os compromissos do time em 2018 serão retomados em 6 de janeiro, no duelo contra o Rennes, pela Copa da França.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter