X

Esportes

Prass é liberado para treinar, mas ainda é dúvida em amistoso

O goleiro de 38 anos deixou o treino na segunda (25) reclamando de dores no cotovelo direito. Desde então, ele foi poupado pela comissão técnica

Folhapress

Publicado em 29/07/2016 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O goleiro Fernando Prass foi liberado nesta sexta (29) para participar do treino desta tarde no Serra Dourada / Lucas Figueiredo/MoWa Press

O goleiro Fernando Prass foi liberado nesta sexta (29) para participar do treino desta tarde no Serra Dourada, mas ainda é dúvida para a partida contra o Japão, neste sábado (30), em Goiânia.

Pela manhã, ele treinou isolado no centro de treinamento do Vila Nova e não sentiu dores no cotovelo direito.

"O Prass ainda precisa de um teste. Mas já adianto que não vamos correr nenhum risco desnecessário. Se ele não estiver 100% confortável, vamos poupá-lo", afirmou o técnico Rogério Micale.

Se o palmeirense for vetado, Uilson, do Atlético-MG, será o titular em Goiânia.

O goleiro de 38 anos deixou o treino na segunda (25) reclamando de dores no cotovelo direito. Desde então, ele foi poupado pela comissão técnica.

A contusão assustou o goleiro porque foi no mesmo cotovelo, que operara em 2014. Na época, ele ficou de fora por cinco meses.

Prass foi a surpresa da convocação. Ele nunca havia sido chamado para defender a equipe nacional.

Fora a dúvida sobre Prass, Micale confirmou os demais titulares. A seleção vai começar a partida com Prass (Uilson); Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas; Thiago Maia; Rafinha, Felipe Anderson; Gabriel e Neymar; Gabriel Jesus

O meia Renato Augusto, que chegou na quarta no Brasil, ficará no banco de reservas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter