19h : 28min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Portuguesa Santista perde a segunda seguida na Série A-3 do Paulistão

Com gol do atacante Tom, aos 45 minutos do primeiro tempo, a Inter de Limeira pôs fim à invencibilidade da Briosa no estádio Ulrico Mursa, em 2017

Comentar
Compartilhar
16 FEV 2017Por Alyson Gonçalo22h30
Briosa perdeu a oportunidade de chegar na parte de cima da tabelaFoto: Divulgação/Victor de Andrade

A Portuguesa Santista conheceu a sua segunda derrota na Série A-3 do Paulistão. Após revés para o Olímpia, no último sábado, o time do técnico Ricardo Costa perdeu para a Inter de Limeira, na última quinta-feira, por 1 a 0, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

O gol do time do interior foi marcado pelo atacante Tom, aos 45 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, a Briosa tentou buscar o resultado positivo, criou boas oportunidades, mas não conseguiu evitar a sua primeira derrota em casa nesta temporada.

Com o resultado, a Inter de Limeira chega aos 13 pontos na tabela de classificação, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos, e lidera a competição com um ponto a mais que o Grêmio Osasco, vice-líder.

A Portuguesa Santista, por sua vez, perdeu a oportunidade de chegar na parte de cima da tabela, já que continua estacionada com sete pontos e, agora, fora do G8, no 9º lugar.

Na próxima rodada, o time santista enfrenta o Taboão da Serra, fora de casa, no estádio Vereador José Ferez, às 10 horas (horário de Brasília). Já o time da Inter de Limeira joga em casa contra o Olímpia, às 18h30. As partidas são válidas pela 6ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista.

Colunas

Contraponto