X

Esportes

Por reforços, Zé Roberto vê Palmeiras superior a brasileiros

Para Zé Roberto, a equipe alviverde é ligeiramente superior aos outros times do País classificados para o torneio continental

Gazeta Press

Publicado em 08/03/2017 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Zé Roberto admite superioridade do Palmeiras em relação a brasileiros / Cesar Greco/Divulgação

Ganhador do Campeonato Brasileiro 2016, o Palmeiras investiu pesado na formação do elenco na tentativa de conquistar o bicampeonato da Copa Libertadores. Para Zé Roberto, a equipe alviverde é ligeiramente superior aos outros times do País classificados para o torneio continental.

“O Palmeiras acaba ficando um pouco na frente, mas não pelo título brasileiro, porque ele já ficou para trás e temos que escrever uma nova história no clube. Acho que acabamos ficando um pouco na frente no sentido de termos feito grandes contratações”, declarou Zé Roberto em entrevista ao Sportv.

O Brasil conta com um total de oito representantes na edição de 2017 da Copa Libertadores. Além do Palmeiras, Botafogo, Santos, Atlético-PR, Flamengo, Atlético-MG, Chapecoense e Grêmio também se classificaram para a fase de grupos do torneio.

Em um processo capitaneado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, o Palmeiras contratou o zagueiro Antônio Carlos, o volante Felipe Melo, os meias Raphael Veiga, Hyoran, Alejandro Guerra e Michel Bastos e os atacantes Willian, Keno e Miguel Borja.

“Chegaram dois jogadores importantes, que foram campeões da Libertadores em 2016 (Guerra e Borja) e com certeza agregam qualidade. Os demais também trazem muita qualidade. Então, a gente fica com um elenco muito forte. Assim, o Palmeiras cresce e tem chance maior ainda de sonhar com o título”, afirmou Zé Roberto, cauteloso.

“O importante é, independentemente de entrar como favorito ou não, ter o direcionamento de que o primeiro passo é classificar e passar pelas outras fases, para então partir em busca desse campeonato”, afirmou o lateral esquerdo de 42 anos de idade.

Em jogo válido pelo Grupo 5 da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Atlético Tucumán às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Monumental José Fierro. Para ganhar na condição de visitante, Zé Roberto planeja marcar forte e sair no contra-ataque.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter