X

Esportes

Por decisão da diretoria, Palmeiras veta divulgação de atletas relacionados

Esta nova postura ocorrerá por tempo indeterminado, de acordo com decisão do departamento de futebol

Folhapress

Publicado em 25/03/2017 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Palmeiras não irá divulgar a lista de relacionados de Eduardo Baptista / Agência Palmeiras

Uma mudança para quem acompanha o Palmeiras ocorreu nesta sexta-feira (24), véspera da partida contra o Audax, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Ao contrário da postura já tradicional dos últimos anos - e isso se estende aos grandes clubes nacionais -, o atual campeão brasileiro vetou a divulgação da lista de relacionados para o duelo deste final de semana.

Esta nova postura ocorrerá por tempo indeterminado, de acordo com decisão do departamento de futebol. O mistério agora 'oficial' surge como a segunda grande mudança de comportamento do clube nos últimos dias.

O Palmeiras escondeu, por exemplo, o motivo do corte de Arouca da vitória da última quarta-feira (22). Somente na entrevista coletiva de Eduardo Baptista, ocorrida depois do confronto

No mesmo dia, por exemplo, nenhum jogador passou pela zona mista antes da vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol. É comum os dois clubes entrarem rumo aos vestiários do Allianz Parque pela zona de imprensa, na qual alguns param para conversar com a imprensa.

O Palmeiras, por meio da assessoria de imprensa, optou por não se pronunciar sobre o assunto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter