Débitos prefeituras

Peruibense Marcelo Contini faz sua estreia em 2018, no Grand Slam de Düsseldorf

Será a primeira competição do ano para o ele que é atleta do Esporte Clube Pinheiros e da seleção brasileira

Comentar
Compartilhar
19 FEV 2018Por Da Reportagem14h15
Será a primeira competição do ano para o peruibense Marcelo Contini, atleta do Esporte Clube Pinheiros e da seleção brasileiraFoto: Divulgação/osotogari.com

Começa nesta sexta-feira (23) o Grand Slam de judô de Düsseldorf (ALE). Será a primeira competição do ano para o peruibense Marcelo Contini, atleta do Esporte Clube Pinheiros e da seleção brasileira.

"Estou com uma expectativa de fazer uma competição boa. Apesar de ser o começo do ano, eu me preparei muito bem. Fiz uma pré-temporada realmente muito boa. Acredito que fazia um tempo que eu não fazia uma preparação tão boa para uma competição. Estou na expectativa de buscar uma medalha para o Brasil e me sentindo bem preparado mesmo para a viagem", declarou Contini. 

"Estou motivado para começar o ano subindo ao pódio, em uma competição que está de alto nível pelos inscritos. Então isso me motiva ainda mais para chegar ao pódio", concluiu.

Em 2017, Contini teve várias conquistas importantes na categoria leve (-73kg): foi campeão do Grand Prix de Cancún e dos Opens de Lima e Santiago, além de ter ficado com a prata no Grand Slam de Ecaterimburgo e o bronze no Open de Roma. No mesmo ano, o judoca disputou o Mundial, em Budapeste. 

Colunas

Contraponto