Promo DL

Peres registra chapa e diz que 'está na hora de virar a mesa'

'A nossa intenção é mudar o Santos para valer. Um Santos que tenha mais credibilidade no mercado. Um Santos que tenha bons patrocínios e um time forte', declarou

Comentar
Compartilhar
14 NOV 2017Por Da Reportagem18h54
José Carlos Peres é o primeiro candidato oficializado para a eleição; ao lado, o candidato a vice, Orlando RolloFoto: E5+Comunicação/Divulgação/Somos Todos Santos

O empresário José Carlos Peres, da chapa “Somos Todos Santos”, registrou candidatura nesta terça-feira (14), na secretaria da Vila Belmiro, para concorrer à presidência do Santos FC. Ele é o primeiro candidato oficializado para a eleição, cuja votação será realizada em 9 de dezembro.

Peres, que estava acompanhado do vice Orlando Rollo e do escritor Odir Cunha, declarou que é hora de “virar a mesa” e fazer uma gestão que busque a receita necessária para pagar a dívida do clube e ao mesmo tempo ter um time forte.

“Acabamos de registrar a chapa agora aqui na secretaria social do clube. Vamos para essa eleição de 9 de dezembro como Chapa 1. Então eu peço ao associado, ao torcedor, a todos que estão acompanhando, uma corrente para frente. A nossa intenção é mudar o Santos para valer. Um Santos que tenha mais credibilidade no mercado. Um Santos que tenha bons patrocínios e um time forte”, afirmou o empresário.

Peres deverá concorrer com o atual presidente do clube, Modesto Roma Júnior, da “Santos Gigante”, Andres Rueda, da “Santástica União” e Nabil Khaznadar, da “O Santos Que Queremos”. As candidaturas podem ser registradas até domingo.

Colunas

Contraponto