X

Esportes

Paulista Sub-15: Elder Campos garante Briosa preparada para enfrentar o Peixe

Jogo de ida das quartas de final acontece na manhã deste sábado em Ulrico Mursa

Da Reportagem

Publicado em 21/10/2016 às 19:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Elder Campos foi campeão da Copa Conmebol, em 1998, pelo Santos / Divulgação

Portuguesa Santista e Santos iniciam neste sábado as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15. O confronto entre vizinhos de cidade está marcado para as 9 horas da manhã no Estádio Ulrico Mursa, com portões abertos ao público.

Ex-volante do Alvinegro nos anos 1990 e 2000, agora no comando da Briosa, Elder Campos mostra respeito pelo clube em que atuou, mas afirma que seu único pensamento é lutar pela vaga para a etapa seguinte da competição estadual.

“Tenho um carinho enorme pelo Santos e pela Cidade, tanto que decidi fixar residência aqui quando parei de jogar. Mas agora meu trabalho é como treinador e confio bastante no grupo de jogadores da Portuguesa. Sabemos que temos uma tarefa muito difícil, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e tentar abrir vantagem no confronto”, afirma o agora treinador, que sagrou-se campeão da Copa Conmebol de 1998 com a camisa do Peixe.

Outros confrontos

Além de Briosa e Peixe, as quartas de final do Paulista Sub-15 terão também os seguintes confrontos:

Corinthians x Palmeiras
Red Bull Brasil x São Paulo
Novorizontino x Desportivo Brasil

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter